Crisval Tur
Minhas reservas
Toque para fechar
Crisval Tur
Crisval Tur

Termos de Uso

RESERVA CRISVAL TUR

Os vouchers serão entregues no dia do check-in na Agência Crisval Tur, desta forma poderemos explicar um pouco mais sobre como chegar em cada passeio.

Endereço: Rodovia Bonito Três Morros - Km Zero - Zona Rural | Caixa postal 36 | CEP 79290-000 | Bonito - MS

FAVOR LER COM ATENÇÃO AS POLÍTICAS ABAIXO POLÍTICA DE REAJUSTE DE VALORES E HORÁRIOS:

A programação de datas e horários dos passeios reservados pode ser alterada e será informado no check-in. Pedimos o cumprimento rigoroso dos horários de saídas. O primeiro horário da programação é o horário que recomendamos ao cliente sair do hotel ou local na cidade onde se encontrar em direção ao passeio, para que chegue ao passeio antes do segundo horário, que é o horário que iniciará as atividades. *Horários e disponibilidade estão sujeitos a alteração devido a condições climáticas ou eventualidades. Informaremos em caso de alguma alteração em sua programação.

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

O não comparecimento no horário reservado acarretará na cobrança de No Show, que é o pagamento do total do passeio não realizado. Os horários e dias acima citados poderão sofrer alterações devido às condições climáticas. As estradas de acesso ao passeios não são pavimentadas. Grutas – Uso obrigatório de tênis ou papetes, roupas confortáveis. Não é permitida a entrada de crianças menores de 05 (cinco) anos.

Flutuações: Usar roupa de banho, levar toalha. Incluso equipamento para flutuação. Nas nascentes, Aquário Natural, Rio Sucuri e Rio da Prata, NÃO é permitido o uso de produto químico. Cachoeiras: Roupa de banho, toalha, papete ou tênis, protetor solar, repelente de insetos, chapéu ou boné, óculos de sol, roupas confortáveis. Bote/Bóia Cross: Roupa de banho, papete ou chinelo, toalha, protetor solar, repelente de insetos. Rapel: Usar roupas confortáveis, calça comprida, camiseta, meias  longas e tênis.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO ANTES DO INÍCIO DOS SERVIÇOS:

- O cancelamento até 15 dias de antecedência será retido 10% do valor já pago.

- O cancelamento até 7 dias de antecedência será retido 50% do valor já pago.

- O cancelamento com 6 dias de antecedência será retido 90% do valor já pago.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO APÓS O INÍCIO DOS SERVIÇOS:

A agência de viagens é uma prestadora de serviços e os cancelamentos ou alterações de passeios e transporte NÃO depende exclusivamente da Agência e sim dos seus fornecedores de passeios/transportes;

Quando os passeios forem cancelados devido a condições climáticas, poderão ser remarcados sem nenhum ônus ao cliente de acordo com a disponibilidade.  

Caso o passeio não possa ser remarcado, o valor pago será ressarcido integralmente.

Em caso de cancelamento por algum tipo de indisposição do cliente será solicitado ao fornecedor o cancelamento da atividade/transporte podendo haver ou não taxa pelo cancelamento.

 

POLÍTICA DE ALTERAÇÃO:

- Toda alteração deve ser solicitada com no mínimo de 96 horas de antecedência;

- Toda alteração será realizada de acordo com a disponibilidade do passeio;

- Todos os passeios possuem limite de vagas, sendo assim, em períodos de ALTA TEMPORADA, alguns passeios poderão cobrar taxa de alteração.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
"